Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de julho de 2010




Horrockses Fashions Limited foi a fabricante de um dos mais respeitados pret-a-portê dos anos 1940 e 1950.

A empresa é conhecida por seus vestidos de godê inteiro que foram procuradas por mulheres em toda parte e foram mesmo usados pela Rainha Elizabeth II.

Apesar de terem sido produzidos em quantidades consideráveis, a empresa manteve um ar de exclusividade para a marca, com ênfase em tecidos de boa qualidade, com padrões de design personalizado e styling de moda com um toque parisiense.

As peças coloridas dará um banquete visual para os visitantes da exposição, que enfoca a série de produção da empresa, desde vestidos de noite glamorosa, com vestidos de verão vibrante e robes e beachwear sofisticado. Ele irá seguir a história desde o vestido de tecido Horrockses inicial e seu design de moda, à produção, promoção e consumo.

Com curadoria do autor e historiador de moda Dr. Christine Boydell Abre a 09 de julho de 2010 e fica até dia 24 de outubro, no Fashion and Textile Museum em Londres. Mesmo não dando pra maioria ir, vale a pena conhecer um pouquinho da história, e acompanhar a exposição pelo site.

http://www.ftmlondon.org/