Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Design Contra a Pobreza - Inscrições Abertas!


uma maneira mais prática de se carregar água


Esse é o Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social que, por acaso, coincide com 2ª Bienal de Design Ibero-Americana na Espanha, portanto o tema desse encontro será "Design contra a pobreza." Este projeto é dividido em duas fases: a convocação de idéias, e a exposição , que vai mostrar os projetos escolhidos.

O principal objectivo deste concurso é conceber idéias que sejam acessíveis e que trazem valor para a sociedade em geral, mostrando importância do design como uma ferramenta eficaz para a melhoria dos recursos existentes.
Em seguida será escolhido os melhores entre os projetos apresentados para mostrar na exposição "Design contra a pobreza." Esta exposição será em Madrid, no Museo de Artes Decorativas. Em seguida poderão ser destinados à implementação por ONGs em todo o mundo com retribuição financeira prevista aos direitos autorais.

Podem participar do concurso arquitetos e designers, individualmente ou em grupos, de nacionalidade espanhola, da América Latina e Portugusa, independentemente do seu país de residência.

O número de projetos a serem apresentados pelo candidato é ilimitado.

Mais informações sobre o concurso: http://ideascontralaexclusionsocial.com./