Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

18º Anima Mundi


Completando 18 anos, o Anima Mundi começa na sexta-feira (16/07) para a alegria de adultos e crianças apaixonados por animação!

O Anima Mundi 2010, um dos maiores festivais de animação do mundo, acontece de 16 a 25 de julho no Rio de Janeiro (Centro Cultural Banco do Brasil, Casa França-Brasil, Centro Cultural Correios, Praça Animada, Odeon BR, Oi Futuro (Ipanema e Flamengo) e Arteplex) e de 28 de julho a 1 de agosto em São Paulo, no Memorial da América Latina e no CCBB-SP.

Para esta edição, os diretores receberam mais de 1500 inscrições e selecionaram 452 filmes, de lugares como França, Alemanha, Austrália, Israel, Polônia, Argentina, Taiwan, Letônia, Coréia do Sul, Finlândia, Rússia, Singapura e China, além da estreante República da Macedônia. O país com maior número de obras é o Brasil, com 108 títulos.

Além das exibições, o evento traz oficinas de criação além de mesas de debates no Anima Forum que vai contar com a presença do ilustríssimo criador do Bob Esponja (e Biólogo Marinho) Stephen Hillenburg.A programação completa você vê no site: www.animamundi.com.br