Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bolsas Cult

Bolsas Produzidas com tecidos australianos


Viajar sempre inspira bastante... E ainda bem que isso aconteceu com Karina Ajuz, diretora do programa "Vai Pra Onde?" do Multishow.

Em uma de suas andanças pelo México, acabou se descobrindo apaixonada por moda ao encontrar tecidos, cores e texturas que nunca havia visto antes. Então ligou correndo para as amigas, e atuais sócias, Daniela Alves e Carolina Alario, e resolveu trazer alguns tecidos para a confecção de bolsas.

Assim surgiu a Be My Bag, uma marca de bolsas únicas com tecidos exclusivos vindos de toda a parte do mundo como Japão, Tunisia, Marrocos, Espanha, Austrália e Suíça. "Estávamos cansadas de encontrar produtos sem originalidade e iguais em cada esquina", explica Ajuz.

Não é demais ter um pedacinho de uma cultura diferente bem na sua bolsa?

As compras podem ser feitas pelo site www.bemybag.com.br ou em lojas como Sweet Bistrô, no Itaim, em SP, ou nas lojas Espaço Tudo é Moda e Régia Coelho, ambas no quadrilátero mais famoso de Ipanema, no Rio de Janeiro. A marca também é uma das campeãs de venda do site Brands Club e participa de diversos eventos de moda, como o espaço Mercadinho Chic, na Oscar Freire, em SP.

Be My Bag
www.bemybag.com.br
www.be-my-bag.blogspot.com