Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de abril de 2010

Melhor dos Últimos Tempos






Resolvi criar uma nova brincadeira aqui no Abacaxoca, essa mistureba de informações sem pé nem cabeça, um tanto quanto Anarquica.

O lance é o seguinte, nos últimos anos, aconteceram muitíssimas mudanças no meu comportamento e gostaria de compartilhar daquilo que eu mais gostei e o que mais me influenciou. São filmes, músicas, DVDs, lugares, lojas, pessoas que conheço, pessoas que não conheço e etc...

Gostaria de começar por um cd, que tenho certeza que muita gente que me lê tem no playlist já a um tempinho, mas que não sai de lá por nada desse mundo. É o Dub Side of the Moon, versão Dub do lendário cd Dark Side of the Moon (Pink Floyd), feita pela banda Easy Star All Star.

O cd é simplesmente mágico, misterioso, emocionante e delicioso. Os caras do Pink Floyd já foram geniais ao comporem esse cd cheio de mensagens subliminar, um dos maiores, senão o maior sucesso da banda. Pra mim já era um super vício o Dark Side, mas o Dub Side me surpreendeu muito, e com certeza mudou minha vida.

É impressionante como algumas coisas nos emocionam de verdade, e nos fazem perder totalmente o controle sobre nós mesmos. Realmente, vai demorar pra alguém produzir alguma coisa parecida.