Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 24 de abril de 2010

Guia do Mochileiro




ô semaninha agitada, sô!

Viajem marcada, bagagem arrumada, mochila nas costas e... Vamos consultar o clima-tempo: Frente fria chegando no sábado. Viajem desmarcada emcima da hora, mas com os achadinhos virtuais para mochileiros.

Sabe aquele lugar que você nunca foi, não conhece ninguém que tenha ido e morre de medo de se meter numa furada se encarar a estrada? Seus problemas acabaram! Super completo, o site www.mochileiros.com é realmente uma utilidade pública. O site funciona desde 1999, e incrivelmente só agora que eu achei.

O negócio é simples e funciona como uma rede social measmo. Registre-se, se quiser compartilhar suas experiências, relatos de viagens são super bem-vindos. Na verdade são esses relatos que dão a graça ao site, com as dicas de campings (a galera detona aqueles que são ruins), lugares maneiros pra comer sem muita grana e etc... Muito bom!

Fazendo uma busca de um lugar, abre uma janela com as postagens mais recentes sobre o local, você pode arrumar uma carona pra ir, ou companhia se seus amigos não estiverem afim... Vê fotos tiradas pelos proprios usuários. É muita informação minha gente!

Os topicos mais importantes são: destino, albergues/hostels, roteiro de viagem, equipamentos e companhia pra viajar.

Tô ainda futricando nos tópicos, futrica aí também:

www.mochileiros.com