Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Abacaxoca Mutante!


O Abacaxoca nasceu há quase um ano atrás como uma ferramenta para divulgação de boas ações de marketing, e atitudes que marcas e pessoas legais estão tomando aí pelo mundo a fora.

Moda, design, ações sociais, tudo o que se pode relacionar com o desejo, o verdadeiro motor da sociedade em que vivemos.

Sou formanda em moda e trabalho com Marketing em uma empresa de vestuário feminino criando e divulgando boas ações. Estou em contato com tudo o que está sendo feito por outras marcas, que me inspiram e motivam a fazer um bom trabalho.

Em contrapartida, eu estou fazendo a faculdade de Ciências Sociais na UFF, o que me faz pensar muito no outro lado, nas questões sociais e culturais, no método ciêntifico, nos desafios da ciência social hoje. O que me torna um pouco mais auto-crítica, e consciente.

Isso tudo o que estou dizendo, é para informá-los da transformação que o Abacaxoca Social Club irá passar hoje.

Com a necessidade que sinto nesse momento de um lugar para depositar idéias que brotam a partir das leituras que faço, irei utilizar o abacaxoca tanto como espaço para as novidades do mercado, quanto para escrever textos mais críticos, com um pouquinho da minha visão do mundo.

Espero que gostem, e que aproveitem para também tomarem uma atitude um pouco mais crítica de vocês mesmos e do mundo que os cercam.

Façam de vocês mesmos um pouquinho mais abacaxoca.