Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de março de 2011

Eis que mais de 6 meses depois...

 meu olho



Depois de um belo tempo,  volto a postar novidades no meu bloguinho.

Bem antes do boom das blogueiras de moda do nosso Brasil, já estava eu blogando pelo mundo a fora. Já tive um blog de poesia, um blog de banda, um blog de coisas sustentáveis, um blog de moda e depois de um tempo blogando separadamente, resolvi fazer o abacaxoca, pra ser mesmo um cadiquim de cada coisa, uma mistura louca de tudo de interessante que estava a minha volta.

Queria muito ter tempo de atualizar todos os dias, mas infelizmente, trabalhando todos os dias, a 40 km de distância da minha casa e estudando a noite, ficou complicado. Isso irá mudar agora, pois uma monitoria em Antropologia veio para me devolver as 5hs que eu perco por dia no trânsito.

Planos e mais planos estão passando pela minha cabeça, e estou achando que tudo vai ser maravilhoso, vou conseguir estudar novamente, vou poder fazer a fisioterapia que preciso para que meu tornozelo fique 100%, auto-escola finalmente, e por último, porém não menos importante, irei fazer lindos posts aqui no abacaxoca!

Finalmente 2011 inicia para mim, e está começando de um jeitinho muito legalzinho... Tô bem!